quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

RESENHA: A Seleção

Olá pessoal! Hoje eu estou com a resenha de um livro distópico escrito por ninguém menos que Kiera Cass.
O livro conta que no futuro a sociedade de Iléa foi dividida em castas que vão de 1 a 8, sendo a casta um a nobreza e a casta 8 sem tetos, fugitivos...
Entre um mundo de guerras e pobrezas se tem um concurso chamado de a Seleção, onde 35 garotas participam de um concurso, onde 1 delas sera escolhida para ser a nova rainha de Iléa.
A historia é contada por America Singer, uma garota que odeia a Seleção, e que não quer nem pensar em participar mais depois de sua mãe insistir para ela, ir pois iria ajudar a família que não tem muito dinheiro, America acaba aceitando e a partir dai que tudo começa...
Eu gostei muito do livro a historia é bem desenvolvida e eu recomendo. Eu queria dizer para não julgar o livro pela capa, a historia é muito boa e eu acho que qualquer um pode ler ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário