quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Maratona Literária #EuTôDeFérias

   Fala meu povo! Hoje eu tenho a honra de anunciar a participação do Candy & Book na Maratona Literária #EuTôDeFérias. Essa Maratona, que eu não sei se dá pra chamar de TAG, tem o objetivo de incentivar a leitura nas férias.
   Serão duas partes: a primeira, de 5 a 20 de dezembro, consiste na leitura de 5 livros, somente 5, já que dezembro é, geralmente, um mês bem agitado para todo mundo. A segunda parte, de 1º a 30 de janeiro, consiste na leitura de 10 livros. É que em janeiro já tá todo mundo mais tranquilo.

   É bem básico, na verdade. A Maratona foi idealizada pela Denise, do blog Sacudindo as Palavras, e pela Simeia, do blog Leitora Assídua. Eu vou deixar pra vocês, lá no fim do post, o link dos blogs das meninas, porque são muito bons e vale muito à pena passr por lá.
   Cada participante ficou bem livre para a Maratona. Quem achar que não consegue ler 15 livros, pode ler menos. Já quem acabar a Maratona e tiver aquele gostinho de "quero mais", pode continuar e ler muito mais. Hoje, exatamente hoje, acabaram as inscrições. Mas espero que você, nosso leitor, que ficou interessado, possa ter conseguido se inscrever antes.
   Lembrando que cada livro que for lido, vai ser resenhado aqui no blog e também no nosso canal no You Tube ;)

Para ir ao blog da Denise, o Sacudindo as Palavras, clique aqui.
Para ir ao blog da Simeia, o Leitora Assídua, clique aqui.

Um comentário:

  1. Oi Lucas!!

    Não achei o botão para seguir o seu blog, poxa. Boa sorte com a maratona =)

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir