sábado, 26 de julho de 2014

Resenha de Em Chamas

   Oi gente! Como minhas primeiras resenhas foram de primeiros volumes de coleções, vou retomar fazendo as resenhas dos segundos volumes das coleções que já comecei, ok?
   Desta vez, meu livro favorito(sim, este é meu livro favorito) vai ser resenhado. EM CHAMAS é o segundo volume da coleção Jogos Vorazes, e minha nota será dada agora!
   ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO VOLUME, NÃO LEIA ESTA RESENHA, POIS CONTÉM SPOILERS SOBRE A PRIMEIRA OBRA. LEIA A RESENHA DO PRIMEIRO VOLUME AQUI.
   Depois de virar o símbolo da revolução que está acontecendo em Panem, Katniss começa a ser perseguida pela capital. Ela parte com Peeta para a Turnê da Vitória, e visitando cada um dos distritos ela pôde perceber que não havia como parar a rebelião.
   Com a guerra avançando cada vez mais, a Capital decide forjar a 75ª edição dos Jogos Vorazes, que seria o Terceiro Massacre Quaternário. As regras dos Jogos ditam que, a cada 25 anos, acontecerá um Massacre Quaternário, com surpresas a mais do que nos Jogos normais. Para a terceira edição do Massacre, os tributos serão colhidos do hall de vitoriosos, o que significa que Katniss voltará para a arena, por ser a única mulher elegível do Distrito 12.
   À partir daqui, se eu contar mais alguma coisa, vai ser spoiler, então vamos parar. Em Chamas tem uma trama incrível, com cenários marcantes e batalhas inesquecíveis. Minha nota: de 10 estrelas, Em Chamas ganha 10, por ser uma obra muito bem feita. Recomendo com toda certeza ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário