quarta-feira, 2 de julho de 2014

Resenha de A Culpa É Das Estrelas

   Oi gente! Hoje trago mais uma resenha para vocês. Vou falar de um livro espetacular, que te prende até o fim, e depois de ler você entra em depressão(ou não). Existem pessoas que choram litros(eu não derramei uma lágrima sequer). Há quem diga que A CULPA É DAS ESTRELAS é o melhor livro do John Green(eu não acho). Enfim, vamos falar desse livro que, apesar de nãos ser melhor que Cidades de Papel(que também é do John Green), é incrível.
   O livro conta a história de Hazel, paciente em estágio terminal de câncer. A protagonista conhece Augustus(Gus) no Grupo de Apoio, e aí começa uma história de amor. Gus também tem câncer e por isso já perdeu uma perna. Hazel é uma menina cheia de sonhos, mas que não acredita que poderá realizar todos eles. O melhor amigo do casal é Isaac, que, devido a um câncer nos olhos, teve de retirá-los. Juntos, os três vivem loucas aventuras. Desde jogar ovos em carros até viajar para a Holanda, é diversão sem fim. Partes emocionantes, como o final, partes engraçadas, partes chatas, tudo isso você encontra nesse livro. Você não vai se arrepender, prometo! 
   O filme foi lançado recentemente, mas não vou falar sobre ele, já que ainda não assisti.
   De 10 estrelas, dou 8, pois tem partes de dar sono, e não tem ação, e eu preciso de ação. O que salva o livro são as partes que fazem rir, as frases rápidas e o drama adolescente. Fora isso, parece uma novela mexicana. Discorda de mim? Deixe um comentário, aprecio novas opiniões. Prometo não xingar ninguém, e me comprometo a responder.
   Bom, isso é tudo. Recomendo sim, é um ótimo livro, mas romance não faz muito meu tipo. Até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário